O sindicalismo e a relação com as conquistas das(os) trabalhadores(as) será tema do Seminário Temático Virtual desta quinta (25)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    24/05/2023

Nesta quinta-feira (25), às 18h, o SindSaúde-SP promove a terceira edição do Seminário Temático Virtual, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube. Para celebrar o mês da trabalhadora e do trabalhador, vamos tratar das lutas e vitórias da categoria da saúde, organizados pelo SindSaúde-SP, que garantiram diversos ganhos, mesmo diante dos diversos ataques a classe trabalhadora organizada sofreu ano após ano.

O seminário “O sindicalismo e a relação com as conquistas das(os) trabalhadores(as)”, contará com a participação de Maria Aparecida Godoi de Faria, presidenta do Dieese, e secretária-Adjunta de Administração e Finanças da CUT Nacional e do SindSaúde-SP; de Hélcio Marcelino, secretário de Organização e Política Sindical e vice-presidente do SindSaúde-SP; e a mediação desta vez, será de Célia Regina Costa, secretária-geral do SindSaúde-SP.

Para assistir pelo canal do YouTube do Sindsaúde-SP clique aqui.

Clique aqui para assistir pela página do Facebook do SindSaúde-SP.

O seminário

O Seminário Temático Virtual é mais uma ação que foi aprovada durante o 13° Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS e tem formato inspirado nas etapas temáticas do Congresso, com participantes que podem interagir via plataforma Zoom (como Delegados(as) Sindicais de Base e convidados) e com transmissão ao vivo pela página do Sindicato no Facebook e pelo Canal do YouTube.

Os seminários virtuais serão realizados toda última quinta-feira do mês e a próxima edição será realizada no dia 29 de junho, quinta-feira, às 18h, que irá abordar a luta e os desafios da população LGBTQIAP+

Para participar via plataforma Zoom, entre em contato com o diretor ou com a diretora de sua região.