SindSaúde-SP participa de audiência pública em defesa do Iamspe
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    30/05/2023



    O SindSaúde-SP participou da audiência pública de lançamento da a Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) e do Hospital do Servidor Público Estadual, realizada no dia 16 de maio, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

     

    O lançamento da Frente composta por deputados e deputados que foram eleitos para o mandato de 2023-2026, entre eles a Professora Bebel (PT), Reis (PT) e Valdomiro Lopes (PSB), tem o objetivo de defender o fortalecimento do atendimento médico aos(às) trabalhadores(as) do serviço público estadual.

     

    Pelo SindSaúde-SP estiveram presentes na audiência pública a secretária-geral e trabalhadora do Iamspe, Célia Regina Costa; o secretário de Administração e Finanças, Gervásio Foganholi; a secretária de Assuntos Jurídicos e trabalhadora do Iamspe, Regina Bueno; as delegadas sindicais de base e trabalhadoras do Iamspe, Ana Cristina Manente, Mônica Vieira Garay, Josefa Nobrega da Silva e Carlos Gaudio. 

     

    Na ocasião, foram apresentados diversos problemas e desafios atuais do Iamspe. Fila de seis meses a dois anos para a realização de cirurgias eletivas; espera de até 48 horas no Pronto-Socorro; e toda uma ala de Cardiologia que foi fechada, devido um pedido coletivo de demissão médicos especialistas.

     

    O SindSaúde-SP está empenhado em proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam no Iamspe, além de garantir melhores condições para o atendimento dos usuários.

     

    Acompanhe nosso site e redes sociais para saber mais

     

    Com informações da Alesp

     

     

    Assista à transmissão da audiência pública: