Marília e região: Formação
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    22/04/2014

Foi realizado no dia 11/04/2014, na subsede do SindSaúde-SP de Marília, o curso de Formação para os DSBs. Estavam presentes o diretor regional de Marília Domingos Benedito, o assessor de Formação Sindical Antonio de Brito, os DSBs da região de Marília e filiados militantes. O assessor de Formação Sindical Antonio Brito ministrou o curso expondo conceitos de grande importância com relação às estratégias, planejamento estratégico identificando as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades e realização de um plano de ação. A direção e os demais presentes agradecem a todos envolvidos no Curso de Formação, no qual só veio agregar mais conhecimento, fortalecendo a categoria no estabelecimento de estratégias para lutar pelos seus direitos e contra a privatização da Saúde Pública.