Pagamento de processos em Mogi das Cruzes
    Autor: SindSaúde-SP
    22/09/2015

Mais ações sendo pagas, ganhas pelo SindSaúde através de seus escritório Inácio e Pereira.

Segundo a diretora de Mogi e região, Kátia, é gratificante quando os associados recebem seus direitos depois de anos de morosidade judicial.
    Todos os dias têm associados recebendo ações em todo estado. O SINDSAÚDE continuar a defender os direitos de todos os trabalhadores públicos na saúde do estado.

maria da conceição s.silva 22/09/2015
Concordo o companheiro Marlon, o sindicato não responde mesmo as nossas duvidas, será que morreremos e não receberemos os atrasados do PI dos municipalizados. Onde está nossa representante, que não nos informa nadaaaaa.

marlon 22/09/2015
Como e bom ver o sindicato respondendo as duvidas de seus associados, e esclarecendo duvidas de todos que aqui postam suas perguntas !

marlon 22/09/2015
Que bom... da para ver que já estão quase se aposentando, obrigado Governador... por nós pagar o que de direito somente através de um advogado, depois de quinze ou vinte anos. Ia me esquecendo ah que se refere esta ação que esta sendo paga, e quanto aos municipalizados, se não for muito trabalho será que da para nos enformar de novidades !

maria da conceição s.silva 22/09/2015
Será, que o sindicato tem alguma resposta sobre o processo do PI, atrasado dos municipalizados. Será

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 22/09/2015
Quando vimos os colegas receberem seus direitos, nos dá um novo animo e esperança em sermos os próximos.Tomara!

Maria Auxiliadora Moreira 22/09/2015
Que ações são essas vcs poderiam dizer quais as ações que as pessoas ganharam. O Sindsaude tem a função de nos manter informados sobre tudo. E não ficar omitindo informações necessárias para os associados.

DIRCEU APARECIDO ALONSO 22/09/2015
PI dos municipalizados nada desde 1997 ate agora nada,como que todos os dias tem associados recebendo?

Adalberto de Carvalho 22/09/2015
Meus parabens aos associados pelo recebimento dos processos, espero ter a mesma sorte que vcs recebendo o processo sobre o "PI dos muncipalizados 1997"o quanto antes.