Sindicato unido e forte
desde 1989


    Seminário Jurídico em Marília
    Autor: SindSaúde-SP
    23/11/2015

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O Seminário Jurídico ocorreu nos dias 18 e 19 de novembro de 2015, na sub sede do Sindsaude em Marília.

    Contamos com a presença do Diretor Regional de Marília, Domingos Benedito, o Presidente Gervásio Foganholi e os advogados Dr. Danilo Trevisan e Dr. Eduardo Henrique Feltrin do Amaral .

    No Seminário Jurídico foram tratados diversos assuntos trabalhistas, trazendo aos trabalhadores presentes o funcionamento do Judiciário Brasileiro em linguagem clara e objetiva.

    Também foram informadossobre a aposentadoria com os diversos tipos existentes e os requisitos para suas concessões.

    Após  essas explanações foi disponibilizado um tempo que para que todos os filiados presentes tirassem dúvidas referente aos andamentos processuais que foram instaurados pelo Departamento Jurídico do Sindsaude. 

    O Presidente Gervásio Foganholi e o Diretor Regional Domingos Benedito esclareceram a atual situação da Campanha Salarial de 2015 e chamaram todos os trabalhadores presentes para participar da Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de novembro de 2015, na Quadra dos Bancários em São Paulo.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não