Reajuste no PI do HC de Botucatu
    Autor: SINDSAUDE-SP
    16/12/2015

Crédito Imagem: SINDSAUDE-SP

Hoje dia 16/12, os trabalhadores do HC de Botucatu receberam o reajuste no PI, uma dívida que o governo tinha desde o ano de 2014.

Essa é uma importante vitória dos trabalhadores e resultado do trabalho de organização, mobilização e negociação do SindSaúde-SP na região e é só assim que conseguimos garantir e conquistar os nossos direitos.

É sempre bom lembrar que esse reajuste no PI adveio de uma grande luta dos trabalhadores da saúde, pois em 2013 fizemos 47 dias de greve e ficamos acampados 12 dias na ALESP.

Em 2016 não será diferente, teremos muitas lutas e vitórias, só depende da nossa organização e disposição para a luta, pois precisamos organizar a maior greve que esse desgoverno já enfrentou, porque é só assim que ele nos enxerga, infelizmente.

Vamos à luta!!!

Eli Braz 16/12/2015
E com relação aos processos dos atrasados do PI? Acompanhei no site do TJ SP que o sindicato entrou com agravo de instrumento acerca de uma decisão desfavorável a alguns membros das ações e este agravo foi acatado com votação unânime, agora todos os funcionários tem o mesmo direito de isenção de custas. E agora,o que falta para esses processo irem para fazenda começar a pagar???

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 16/12/2015
Prezado Sr.Wilson Sartorelli, como vimos no decorrer de todos estes anos as nossas questões são levantadas, mas nunca obtivemos nenhuma resposta, mas como somos brasileiros não desistiremos jamais,aguardamos que a nova gestão do Sindsaúde seja um pouco mais atenciosa com seus integrantes.Feliz Natal

Wilson Sartorelli 16/12/2015
E o Grupo de Trabalho que iria analisar o reajuste linear do Prêmio de Incentivo a todos os servidores estaduais? Nunca tivemos nenhuma notícia a esse respeito. Enquanto a maioria dos servidores ganham uma miséria, há os que ganham acima de R$ 5.000,00. Muita injustiça ao usar uma verba federal.Podem se pronunciar, por gentileza?

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 16/12/2015
É muito bom saber quando ocorre algum benefício para alguém, mas quanto aos meus processos aguardo há quase 10 anos e nada,quando se aproxima o final de cada ano fico na expectativa pensado ano novo processo ganho, e o ano começa e termina novamente e a espera continua.E assim mais uma vez desejo a todos um ótimo 2016 e que no começo do ano que iniciará eu consiga receber algum dos processos em andamento.Saúde e Alegria para todos nós.