Reunião no Hospital São Matheus mobiliza para Greve Geral
    Autor: SindSaúde-SP
    26/04/2017

Foi realizado nesta terça-feira (25), uma assembleia com os trabalhadores (as) do Hospital São Matheus. Na pauta a Greve Geral do dia 28 e a campanha salarial deste ano.

No próximo dia 28 de abril o Brasil deve parar. A Greve Geral organizada pela CUT em parceria com outras centrais sindicais vai mobilizar diversas categorias em todo o Brasil em defesa dos direitos sociais. A defesa aposentadoria e dos direitos trabalhistas estarão em primeiro plano na disputa pela manutenção de um estado de bem estar social.

Participaram da reunião a diretora regional do SindSaúde-SP, Melissa Costa Moura, os delegados sindicais de base Sidney e Mary, além de trabalhadores da unidade.