SINDSAUDE-SP oferece curso de Formação Sindical em Ribeirão Preto
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    04/09/2017

No dia 26 de agosto (sábado), o Sindsaúde - SP ofereceu um curso de formação sindical em Ribeirão Preto.

O curso reuniu delegados sindicais de base, militantes e trabalhadores da categoria.

O objetivo foi discutir temas como um breve resgate histórico político e economico do Brasil, o inicio do movimento sindical a partir da luta de classes e a representação atual dos trabalhadores atraves dos sindicatos.

Como continuidade do trabalho de formação do Sindsaúde-SP, a secretaria de formação irá ministrar outro curso que será oferecido através de uma parceria com a Fundação Perseu Abramo e trará a temática "Difusão em Gestão e Políticas Públicas".