Etapa local no CEME São Carlos
    Autor: Assessoria de imprensa do SindSaúde-SP
    18/01/2018

Nesta quinta-feira, 15 de janeiro os trabalhadores (as) do CEME de São Carlos realizaram a etapa local do 12º Congresso do SindSaúde-SP. A décima segunda edição tem como objetivo debater o projeto de sociedade e país desejados pelos trabalhadores (as), tendo como tema e enfoque a defesa do serviço público.
    Eles debateram sobre os problemas nos locais de trabalho, a pauta salarial, além da conjuntura política e social do país. Não deixe de participar, é você trabalhador (a) que define a política do nosso sindicato.