SindSaúde-SP inicia campanha de filiação no HC de São Paulo
    Autor: Assessoria de imprensa do SindSaúde-SP
    23/01/2018

O SindSaúde-SP tem se preocupado em ter uma relação cada vez mais próxima com a categoria, por isso, tem desenvolvido novos projetos além de ter reformulado sua forma de comunicar. Nossa atuação é tanto no cenário estadual quanto local, negociando, fiscalizando e denunciando irregularidades no governo e nos próprios locais de trabalho.

O sindicato também tem buscado expandir o número de trabalhadores (as) filiados para fortalecer o grupo para a luta. Na oportunidade os dirigentes sindicais ouviram os trabalhadores (as) sobre seus problemas e dificuldades, além apresentar o trabalho que vem sendo realizado no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Leia mais sobre a atuação do sindicato no HC-SP:

Já denunciamos falta de material de trabalho, de funcionários e até mesmo equipamentos quebrados. Também denunciamos e combatemos o assédio moral.

Firmamos o ACORDO COLETIVO com HC-SP, que protege o funcionário (a) da escala de trabalho excessiva, ao realizar plantão de 12 horas, o mesmo só retornará após 36 horas de descanso.

Também conquistamos o ADICIONAL INSALUBRIDADE, após a mesa de negociação com a superintendência, ficou acordado pagamento de adicional para todos, os motoristas de ambulâncias.

Denunciamos e conquistamos a melhora significativa dos EXAMES PERIÓDICOS (exames laboratoriais e médico do trabalho).

Realizamos periodicamente reuniões com os (as) trabalhadores (as) em seus locais de trabalho para discutir os problemas setoriais (Assédio Moral, escala excessiva de trabalho, abusos de poder, informações jurídicas, etc.) em todo complexo do HC-SP. Depois, na MESA DE NEGOCIAÇÃO MENSAL debatemos diretamente com a superintendência do Hospital das Clínicas, os problemas levantados e suas possíveis resoluções. Venha fazer parte dessa luta.

Olacypereiratavares 23/01/2018
gostaria de saber sobre o processo ganho do pin que fui levei minha documentação e até agora não obtive resposta de vcs e nem recebir email