Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP inicia campanha de filiação no Hospital de Sorocaba
    Autor: Assessoria de imprensa do SindSaúde-SP
    29/01/2018

    Crédito Imagem:

    O SindSaúde-SP tem se preocupado em ter uma relação cada vez mais próxima com a categoria, por isso, tem desenvolvido novos projetos além de ter reformulado sua forma de comunicar. Nossa atuação é tanto no cenário estadual quanto local, negociando, fiscalizando e denunciando irregularidades no governo e no próprio Hospital Geral de Sorocaba.

    Já denunciamos falta de material de trabalho, de funcionários e até mesmo equipamentos quebrados. Também denunciamos e combatemos o assédio moral.

    Aqui em Sorocaba articulamos a instalação da COMSAT (Comissão de Saúde do Trabalhador) e já solicitamos a regulamentação do SESMET (Serviços Especializados Em Engenharia De Segurança E Medicina Do Trabalho).

    Nosso sindicato é ativo e firme na defesa do trabalhador (a), já efetuamos o pagamento de aproximadamente 130 mil reais em processos jurídicos, para trabalhadores da ativa e aposentados.  Na luta conquistamos o direito de pagamento do quinquénio e sexta-parte sobre salário integral para centenas de trabalhadores (as).

    Neste último ano realizamos em Sorocaba 8 assembleias, 6 Palestras sobre a COMSAT/Saúde do Trabalhador, 2 Seminários Jurídicos, além de uma Palestra sobre Assédio Moral.

    Nosso trabalho vai além de apenas negociar com governo. O que mais podemos fazer por você?

    Venha conversar com a gente.

    Essa luta também é sua, filie-se










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não