SindSaúde realiza Seminário Jurídico no Darcy Vargas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    13/04/2018

O SindSaúde-SP realizou no Hospital Infantil Darcy Vargas um Seminário Jurídico para esclarecer dúvidas dos trabalhadores (as) sobre a legislação trabalhista, aposentadoria e previdência social, e outros processos judiciais.

O seminário contou com as presenças do presidente do SindSaúde-SP, Gervásio Foganholi, do diretor regional (Oeste 2 da Capital), Jorge Luis, do diretor de assuntos jurídicos do sindicato, Rinaldo Novaes e dos integrantes do Escritório de Advocacia Inacio e Pereira.

A atividade contou com a participação de cerca de 70 trabalhadores da unidade, além dos delegados sindicais de base. Na ocasião os trabalhadores também falaram sobre a atual conjuntura política do País e do Estado de SP, se apresentaram preocupados com os constantes ataques a democracia, também falaram sobre o 12º Congresso e a Campanha Salarial de 2018 que continua.

SuelyReginadeOliveira 13/04/2018
E quanto aos processos ninguém falou nada?