12º Congresso 2018 - Etapa Regional de Campinas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    08/06/2018

A região de Campinas realizou no dia 8 de junho, a etapa regional do 12º Congresso do SindSaúde-SP. A atividade reuniu trabalhadores (as) da ativa e aposentados (as).

Além do debate preparatório para etapa estadual, os trabalhadores (as) também participariam de uma dinâmica, brincando em um jogo de tabuleiro elaborado pelo sindicato, o “Jogo da Vida do Trabalhador da Saúde”.

A delegada sindical de base, Maria do Carmo, avaliou a etapa regional. “A etapa foi proveitosa, com boa participação dos companheiros, acreditado que as propostas encaminhadas são coerentes a nossa região”.

A diretora sindical da região, Rute Alves De Almeida Vieira, agradeceu a participação e mobilização dos trabalhadores (as) para esta etapa do congresso. “Ajudamos com elaborações de propostas para o sindicato ser fortalecido, olhando nossas demandas regionais e melhorando nosso acesso aos trabalhadores”, disse.

Após o debate e elaboração de propostas para cada eixo temático do Congresso, os trabalhadores (as) elegeram os delegados (as) da ativa e aposentados que irão para etapa estadual.

A etapa estadual do 12º Congresso do SindSaúde-SP será realizada no munícipio de São Pedro (SP) entre os dias 13 e 17 de agosto.