Sindicato realiza reunião com trabalhadores (as) do Hospital Nestor Reis
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    16/07/2018

Na manhã desta segunda-feira (16), trabalhadores (as) do Hospital Nestor Goulart Reis se reuniram em assembleia com diretores do SindSaúde-SP. Na pauta em debate estava os casos de agressão verbal e física cometidas por usuários à trabalhadores (as) da saúde pública estadual, os casos de assédio moral, além do adoecimento da categoria.

O diretor regional do SindSaúde-SP, Denilson Tochio, lembrou que uma nova assembleia será realizada na sede do sindicato. “Estive aqui na semana passada e alguns trabalhadores disseram que talvez não se sintam à vontade ou se sintam intimidados de fazer assembleia aqui dentro do hospital, por conta deste assédio que vem acontecendo. Então foi sugerido e vamos realizar uma nova assembleia na sede do sindicato”. A assembleia está marcada para a sexta-feira (20) as 19 horas.

O diretor de divulgação e imprensa do SindSaúde-SP, Jorge Alexandre Braz Senna, debateu com os trabalhadores (as) sobre a importância do sindicato e da unidade na defesa dos trabalhadores (as). “Por isso, sindicato tem que estar presente, trabalhador tem que estar unido, tem que esquecer picuinha, pois como eu sempre digo temos uma batalha pela frente”.