Seminário Jurídico do C.S. Pinheiros
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    25/09/2018

O SindSaúde-SP realizou no dia 21 de setembro um Seminário Jurídico no Centro de Saúde de Pinheiros. A atividade que teve início as 10 horas debateu assuntos como o assédio moral, processos jurídicos, aposentadoria e a previdência.

O encontro contou com a participação de 35 trabalhadores (as) de diversas áreas do C. S. Pinheiros. Também estiveram presentes o diretor regional do sindicato, Jorge Luís e os advogados Henrique Pandolfi (Escritório Lini e Pandolfi), Lucas Kern Wolber (Escritório Lini e Pandolfi) e Gelis da Silva (Escritório Inacio e Pereira).

Jorge avaliou a atividade como positiva e disse que diversas dúvidas foram esclarecidas no seminário, também pontuou a importância da união da categoria contra o desmonte do serviço público.