SindSaúde entrega pauta para governador Márcio França
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    25/09/2018

Na manhã do dia 25 de setembro o SindSaude-SP entregou para o governador Márcio França uma pauta especifica de reivindicações sobre a extensão do projeto de Lei 1212/2013. Os trabalhadores (as) querem que a redução da jornada de 30 horas também seja regulamentada para os administrativos do HC-SP, HC-RP, HC Botucatu, IAMSPE, SUCEN e Fundação Pró-Sangue. Outra reivindicação feita pelo sindicato é o Pagamento do Prêmio Incentivo para todos os trabalhadores (as) da Fundação Pró-Sangue.

De acordo com o diretor regional do sindicato, Gilson Santos, o governador Márcio França ficou de estudar a proposta para ver a viabilidade da extensão da Lei 1212. “Essa é uma reivindicação antiga dos trabalhadores, quem é da administração direta já teve a opção das 30 horas desde 2013. Precisamos estender esse benefício para os administrativos celetistas”, disse o Gilson.