Sindicato conquista refeitório para trabalhadores do CeAC
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    26/09/2018

Após cobrança do SindSaúde-SP em mesa de negociações com a superintendência do HCFMUSP, foi implantado um refeitório para trabalhadores (as) no Prédio do Centro de Atenção ao Colaborador (CeAC), antigo SAMSS.

O prédio do CeAC tem 5 mil m2 e sete andares, abrigando consultórios, área para pronto-atendimento, coleta de exames, farmácia com dispensação de medicamentos, reabilitação funcional e espaço de convivência. O refeitório era uma necessidade dos trabalhadores. O assunto foi pautado no dia 24 de agosto em mesa de negociação com Hospital das Clínicas de São Paulo (HC-SP).

O diretor do SindSaúde-SP, Gilson Santos, explicou que o prédio precisava de um refeitório para atender a NR 24. “O atendimento a essa reivindicação é uma vitória dos trabalhadores do CeAC, que terão a partir de agora um local digno para realizar suas refeições”, disse.