Plenária no Hospital Infantil Darcy Vargas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    17/10/2018

No último dia 16 os delegados sindicais de base e os diretores Jorge Correia (região Oeste II) e Rinaldo de Novaes (secretário de Assuntos Jurídicos) realizaram uma plenária com trabalhadores (as) do Hospital Darcy Vargas. No encontro conversaram com os trabalhadores (as) sobre as dificuldades políticas e econômicas que o país enfrenta. Também convocaram os associados para a Assembleia do dia 19 de outubro, que irá deliberar sobre alterações estatutárias e as eleições para a nova direção do SindSaúde-SP. A assembleia será realizada na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Bairro Sé) e tem início as 09 horas.

O processo eleitoral acontecerá durante o mês de novembro, a nova diretoria eleita ficará à frente do sindicato para o triênio 2019/2021. Os diretores sindicais explicaram que a composição da chapa não alteraria o ímpeto de luta, tanto sindical quanto nacional. Eles ressaltaram que a defesa do Sistema Único de Saúde e do funcionalismo público sempre serão a conduta principal do SindSaúde-SP.