SindSaúde-SP e HC de Botucatu assinam acordo do Banco de Horas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    31/10/2018

O SindSaúde-SP e a superintendência do HC-Botucatu reuniram-se no dia 29 de outubro, para discutirem a regulamentação do banco de horas e da jornada 12 x 36h.

Gervásio Foganholi (presidente), Patrícia Correa (diretora regional), Mariuze Miranda (secretaria de mulheres), Maria Faria (diretora executiva) e o Dr. Aparecido Inácio (assessoria jurídica) representaram o SindSaúde-SP. Pelo HC estiveram presentes o superintendente, a diretoria de RH, procuradores e a diretoria de enfermagem.

Foi determinado que haverá mesa de negociação uma vez por mês, sendo a próxima no dia 19 de novembro. Nessa mesa será discutido como os trabalhadores (as) irão usar as horas acumuladas no banco, já que são muitas.

Patrícia, direto regional do sindicato informou que na mesma data ou logo antes haverá assembleia dos trabalhadores (as) para decidir a pauta a ser apresentada na mesa.

A próxima assembleia será no dia 19 de novembro, às 10 horas.