Quarteirão da Saúde comemora o Dia do Servidor Público
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    07/11/2018

Dia 28 de outubro é o Dia do Servidor Público, a data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.

Para comemorar essa data a subsede Quarteirão do SindSaúde-SP, em conjunto com a ASHC, promoveram o Baile do Servidor Público.

Gilson de Souza diretor do SindSaúde-SP agradeceu o esforço de todos que contribuíram para que a comemoração fosse um sucesso.