Seminários Jurídicos no Várzea do Carmo
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    29/11/2018

O SindSaúde-SP realizou nos dias 21 e 26 de novembro, dois Seminários Jurídicos. Desta vez, a atividade aconteceu no NGA 63 – Várzea do Carmo, tratando de temas da Reforma Previdenciária proposta pelo governo.

Vários trabalhadores se manifestaram mostrando-se apreensivos com essa reforma. O departamento jurídico do SindSaúde foi representado pelo advogado Edilson, do escritório Lini & Pandolf.

Os Seminários foram organizados pela diretora  regional do SindSaúde-SP, Janaína Luna, juntos dos delegados sindicais de base Sergio Queiroz e Rose Ribeiro.