SindSaúde participa de reunião do Conselho Municipal de Saúde, em São Carlos
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    21/02/2019

O SindSaúde-SP sempre procura atuar em todas as instancias de defesa da saúde públicas e dos trabalhadores(as)  públicos em geral.

Denilson Tochio, diretor regional da subsede de Araraquara tem marcado presença no município de São Carlos (região de Araraquara), principalmente no Conselho Municipal de Saúde, do qual é o presidente.

Em reunião acontecida no dia 20 de fevereiro, orientou os debates discutindo a pauta: Plano de prevenção e combate a incêndios da Santa Casa e apreciação do relatório do 3° quadrimestre (que não foi aprovado), e outras pautas.