Formação Sindical da CUT prepara os sindicalistas para se defenderem das reformas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    22/02/2019

A Subsede de Campinas, do SindSaúde-SP participou ontem de uma oficina Sindical da CUT, no Sindicato dos Energéticos (SINERGIA).

Adriana Monguine, diretora regional do SindSaúde participou para buscar informações e planos de luta para enfrentar os impactos da reforma trabalhista na sociedade e nas organizações de classe dos trabalhadores.

O SindSaúde-SP sempre estará nas trincheiras de luta em defesa dos trabalhadores(as) da saúde pública do estado e das demais categorias. Aluta só avançará se formos unidos a ela.