Reunião sobre a ação do quinquênio tira dúvidas das trabalhadoras(es)
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    27/02/2019

Gilson Santos, diretor regional do Quarteirão, realizou atividade no Hospital Emilio Ribas, onde, junto com os advogados do SindSaúde-SP, debateu a ação do quinquênio.

Quando chamamos para atividades é muito importante a participação do maior número possível de trabalhadoras(es), pois somente assim conseguiremos enfrentar os pacotes de maldades dos governos.

silviahelenadeoliveirapalma 27/02/2019
Gostaria de receber uma posição sobre a ação do quinquênio ao administrativo.

WILSONSARTORELLI 27/02/2019
Porquê vocês nunca publicam nada a respeito do PRÊMIO DE INCENTIVO AOS MUNICIPALIZADOS RETROATIVO A 1997 cujo processo já se arrasta por quase 22 anos. Tenho conhecimento que alguns foram contemplados e outros não. Como é um processo coletivo obviamente é de interesse de todos os servidores lotados na Secretaria da Saúde. Pensem nisso e não nos deixem sem informações.

SuelyReginadeOliveira 27/02/2019
Quantos anos mais teremos que aguardar?