Seminário Jurídico no Hospital Geral de Gauianazes esclarece dúvidas sobre o quinquênio
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    27/02/2019

A região Leste II da Capital realizou seminário jurídico no Hospital Geral de Guaianazes ontem, 26 de fevereiro para tirar dúvidas da ação de quinquênio ganha pelo SindSaúde-SP e tirar dúvidas sobre o Ação do Recálculo do Quinquênio e Aposentadoria, com foco na reforma previdenciária.

A diretora regional, Valéria Fernandes destacou a importância das trabalhadoras(es) participarem das atividades chamadas pelos dirigentes sindicais.

O diretor José Maia, da secretaria de aposentados do SindSaúde-SP, também participou desse seminário.