Seminário Jurídico na Sucen de Campinas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    27/03/2019

O SindSaúde-SP, em conjunto com o escritório Lini e Pandolfi, realizaram ontem, 26 de março, seminário jurídico na SUCEN de Campinas onde esclareceram dúvidas sobre a reforma da previdência, aposentadoria especial, direitos trabalhistas e sindicais.

Participaram ajudando na organização os diretores do SindSaúde-SP Adriana Monguini (regional Campinas), Maia (secretaria dos Aposentados) e Renata Scaquetti (secretaria Cultural) além do Dr. Edilson, advogado do SindSaúde.

Nosso escritório pretende instalar atendimento individual e personalizado aos associados do SindSaúde na região.

No final os presentes avaliaram a atividade positivamente e que proximamente a mesma será estendida a outras unidades da região.