Sindicato unido e forte
desde 1989


      Plantão Jurídico sobre o quinquênio no Centro de Referência Álcool e Drogas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    11/04/2019

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

     
    No Plantão Jurídico acontecido ontem, 10 de abril, no CRATOD (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas) para se falar sobre o quinquênio, com a participação do Dr. Josemar e a diretora regional Janaína Luna.

    Os trabalhadores participaram intensamente do Plantão, mas a necessidade de informação ia aquém da questão jurídica. Buscaram informações sobre o desmonte da saúde, usando como exemplo o que o Dória fez no município. Questões sobre o desmonte do setor público no Estado e no País foram discutidos assim como as incertezas com a Reforma da Previdência etc..

    Levantou-se a necessidade de se tirar um calendário para debater a reforma previdenciária e a campanha salarial 2019.

    Aguarda-se a liberação de espaço pelo RH.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


WILSONSARTORELLI 11/04/2019
Bom dia a todos. Mais um plantão jurídico a respeito do quinquênio. Está mais que na hora de se debater a questão do Prêmio de Incentivo aos municipalizados retroativo a 1997 rolando na justiça há mais de 21 anos e sem solução para muitos. Então, quando iremos ver alguma publicação sobre isso? Também poderiam debater o PIE não extensivo aos aposentados. Creio que muitos inativos não sabem desse direito e já acionei meu advogado para defender a causa, inclusive com parecer favorável em primeira instância. Amigos, mexam -se, não fiquem aguardando uma solução morosa. Vamos procurar atalhos para colher frutos e não ficar esperando em vão. Abraços a todos.