Sindicato unido e forte
desde 1989


    Hospital Santa Tereza: Assembleia de auxiliares e técnicos de enfermagem será na próxima sexta-feira (17)
    Autor: por Nádia Machado, do Sindsaúde-SP
    13/05/2019

    Crédito Imagem: Google Street View

    Data da assembleia foi alterada após diretoria técnica do hospital agendar negociação com a direção da regional do Sindsaúde-SP em Ribeirão Preto

    A direção da subsede regional do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde-SP) em Ribeirão Preto convoca os(as) auxiliares e técnicos(as) de enfermagem do Hospital Santa Tereza para assembleia na próxima sexta-feira (17), às 10h, no Espaço de Humanização do hospital, com a presença da diretora técnica de saúde do hospital, para discutir sobre os problemas na escala de trabalho.

    “A diretora se comprometeu em dar um parecer sobre os questionamentos das trabalhadoras e trabalhadores neste encontro. E na assembleia, a categoria irá deliberar se a resposta foi satisfatória e qual será o encaminhamento da nossa luta”, explica Edson Carlos Fedelino, diretor da regional do Sindsaúde-SP em Ribeirão Preto.

    A direção da regional do Sindsaúde-SP também reconhece que a diretora técnica de saúde do HST-RP não negou que fosse realizada a assembleia de trabalhadores no dia 6 de maio, como divulgado em nosso site no dia 7, e sim uma reunião com os delegados. Na última quarta-feira (8), a diretora chamou os delegados João Pedro de Faria e José Santo Barbosa para esclarecer a questão e agendou uma reunião de negociação para esta segunda-feira (13), logo cedo, quando foi agendada a nova assembleia.

    “A diretora ainda reforçou que as assembleias de trabalhadoras e trabalhadores podem ser realizadas nas dependências do hospital, desde que o pedido seja realizado previamente”, explica Fedelino.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não