Sindicato unido e forte
desde 1989


    Confira as atividades da subsede do SindSaúde-SP em Araraquara
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    28/05/2019

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A subsede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde-SP) em Araraquara realizou nos últimos meses diversas atividades na região, além de participar de reuniões importantes para as trabalhadoras e trabalhadores da Saúde, como Conferência Municipal de Saúde de São Carlos e a mesa de negociação no Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) de Santa Rita do Passo Quatro.

    Veja algumas delas na galeria de imagens e acompanhe nosso site e rede sociais para ficar por dentro das próximas atividades:

    Conferência Municipal de Saúde da cidade de São Carlos, realizada em 13 de abril, com a presença do deputado Federal Alexandre Padilha. 
    Veja a galeria AQUI

    Plantão Jurídico sobre Direito Trabalhista, realizado no dia 4 de abril, no Hospital Nestor Goulart Reis, em Américo Brasiliense, cidade próxima a Araraquara. 
    Veja galeria AQUI

    Mesa de negociação no CAIS de Santa Rita do Passa Quatro, realizada em 28 de março.
    Veja galeria AQUI

    9ª Pré-conferência Municipal de Saúde da cidade de São Carlos, realizada em 20 de março.
    Veja galeria AQUI










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não