Participe das eleições para Delegados Sindicais de Base de Araraquara e região
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    28/05/2019

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde-SP) em Araraquara está realizando as eleições para eleger os novos Delegados Sindicais de Base (DSB’s), para a gestão 2019-2021.

Até amanhã (29), as trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Nestor Goulart Reis, em Américo Brasiliense poderão votar em seus representantes de base. Na próxima sexta-feira (31), haverá uma urna volante percorrendo as unidades de São Carlos, para coletar os votos dos trabalhadores municipalizados.

Nos dias 5 e 6 de junho, será a vez dos trabalhadores da cidade de Casa Branca, a eleição será realizada no Centro de Reabilitação, localizado no Km 238, da SP-340, s/n.

Outras duas cidades da região, já tiveram seus processos encerrados. A primeira eleição foi no Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) Santa Rita do Passo Quatro, nos dias 20 e 21 de maio. A segunda, na Sucen de Araraquara, no dia 22 de maio.

Quem pode votar?

Trabalhadoras e trabalhadores sindicalizados que estejam em dia com suas contribuições.

Por que votar?

São os delegados sindicais de base que representam o SindSaúde-SP nos locais de trabalho. Além disso, eles têm o papel de esclarecer e informar sobre os direitos dos trabalhadores, cobrando as chefias que sejam cumpridas.