Trabalhadoras e trabalhadores do Ambulatório de Especialidades Várzea do Carmo estão de greve
    Autor: por Nádia Machado, do SindSaúde-SP
    14/06/2019

Crédito Imagem: Janaína Luna

Trabalhadoras e trabalhadores do Ambulatório de Especialidades Várzea do Carmo, localizado na região central na capital paulista, decidiram aderir à Greve Geral contra a Reforma da Previdência e paralisar as atividades nesta sexta-feira (14).

A decisão unânime aconteceu ontem (13), em assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde do Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) em parceria com o Sindicato dos Servidores e Trabalhadores Públicos em Saúde, Previdência e Assistência Social no Estado de São Paulo (Sinsprev-SP).

Na próxima quarta-feira (19), haverá nova assembleia para avaliar o movimento. Além disso, nos próximos dias será agendado um Seminário Jurídico, para que os trabalhadores do Ambulatório de Especialidades possam tirar suas dúvidas sobre a Reforma da Previdência.

Acompanhe o site do SindSaúde-SP para se manter atualizado sobre esse e outros assuntos.