Trabalhadoras(es) da Sucen de Campinas poderão tirar suas dúvidas sobre aposentadoria
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    22/07/2019

Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) em Campinas irá realizar, nos dias 24 de julho (quarta-feira), das 11h às 14h, atendimento jurídico para que as trabalhadoras e trabalhadores possam tirar suas dúvidas sobre Previdência e aposentadoria.

O atendimento é em parceria com o escritório especializados em Direito Previdenciário Lini & Pandolfi e será realizado na Superintendência de Controle de Endemias (Sucen) de Campinas (localizada na rua São Carlos, 620, Campinas-SP).

Participe!