Subsede de Araraquara está organizando workshop sobre Saúde do Trabalhador
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    01/08/2019

O diretor da subsede de Araraquara do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP), Denilson Tochio, participou da reunião, no dia 17 de julho, com membros das Comissão Intersetorial em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CISTT) de São Carlos e Araraquara.

O encontro teve como programar um workshop com a participação das CISTTs e Conselhos Municipais de Saúde da macrorregião. “Nós discutimos os problemas enfrentados pelas trabalhadoras e trabalhadores, e trocamos experiências sobre saúde do trabalhador”, contou Tochio.