Mais de 100 trabalhadoras(es) participaram dos Seminários Jurídico em Sorocaba
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    01/08/2019

Trabalhadoras e trabalhadores participaram dos Seminários Jurídicos realizados durante os dias 18 e 19 de julho, no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). “Foi uma maratona de atendimentos, quando mais de 100 trabalhadores puderam tirar suas dúvidas sobre as diversas modalidades de aposentadoria, inclusive a especial”, conta o diretor regional, André Diniz.

O atendimento foi realizado pelos advogados do escritório especializados em Direito Previdenciário, Lini & Pandolfi e o evento foi organizado pela subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) em Sorocaba e pelos novos delegados sindicais do CHS (Cintia, Irineu, Jovelina, Rafael e Reinaldo).

Esse seminário foi o 14º atendimento jurídico, entre previdenciários e trabalhistas, realizados apenas este ano na região de Sorocaba. Foram três dias de atendimento em Tatuí, seis no CHS, dois no Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental (Cedeme), um no Hospital Dr. Francisco Ribeiro Arantes, conhecido como Pirapitingui e dois na própria subsede.

Veja a galeria: