Representantes do SindSaúde-SP tomam posse no Conselho Municipal de Saúde de Araraquara
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    06/08/2019

O diretor regional do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) em Araraquara, Denilson Tochio, e o delegado sindical de base, José Leal, tomaram posse no Conselho Municipal de Saúde de Araraquara para o biênio de 2019-2020. A solenidade foi realizada na última quinta-feira (1º), no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear).

São os conselheiros que auxiliam na elaboração de estratégias e fiscalizam as políticas públicas da área da Saúde. O CMS de Araraquara é composto por 64 membros (32 titulares e 32 suplentes), entre eles estão trabalhadores da Saúde, representantes de usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), de prestadores de serviços ao SUS e da administração municipal.

Posse CMS de Araraquara:

Com informações da Prefeitura Municipal de Araraquara