SindSaúde-SP convida as(os) trabalhadoras(es) para participarem das audiências públicas regionais do orçamento 2020
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    16/09/2019

Crédito Imagem: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP) está participando das Audiências Públicas regionais que está discutindo orçamento do Estado de São Paulo para ano 2020.

“Além dos diretores do SindSaúde-SP, é extremamente importante que as trabalhadoras e trabalhadores participem dessas discussões, pois podemos aproveitar esses espaços para cobrar que os deputados, coloquem na previsão orçamentária a valorização salarial dos trabalhadores da saúde e melhorias que proporcionem qualidade no atendimento para a população e condições dignas para atuação dos profissionais”, ressalta a presidente do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro.

As audiências públicas estão sendo realizadas por todo o estado de São Paulo. Cinco regiões já foram contempladas (São Carlos, Bauru, São José dos Campos, ABC Paulista e Itapeva) e haverá mais 13 audiências, que estão agendadas até o dia 23 de outubro (veja o calendário ao final do texto). Nesta segunda (16), as discussões foram Itapeva e na sexta-feira (20) será em Ipaussu, na região de Marília.

São nessas discussões regionalizadas que os trabalhadores podem expor os problemas locais. “Participe junto dos diretores do SindSaúde-SP das audiências, vamos juntos cobrar mais investimentos na saúde”, convida Cleonice.

Calendário
    - 20/9 (sexta-feira), às 11h, na Câmara Municipal de Ipaussu, na região de Marília;
    - 23/9 (segunda-feira), às 11h, na Câmara Municipal de Barretos;
    - 23/9 (segunda-feira), às 19h, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto;
    - 27/9 (sexta-feira), às 11h, na Câmara Municipal de Araçatuba;
    - 27/9 (sexta-feira), às 19h, na Câmara Municipal de Presidente Prudente;
    - 30/9 (segunda-feira), às 11h, na Câmara Municipal de Franca;
    - 30/9 (segunda-feira), às 19h, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto;
    - 04/10 (sexta-feira), às 11h, na Câmara Municipal de Sorocaba;
    - 11/10 (sexta-feira), às 11h, na Câmara Municipal de Campinas;
    - 11/10 (sexta-feira), às 19h, na Câmara Municipal de Piracicaba;
    - 14/10 (segunda-feira), às 11h, na Câmara Municipal de Barra do Turvo, na região de Registro;
    - 18/10 (sexta-feira), às 19h, na Câmara Municipal de Mongaguá, na região da Baixada Santista;
    - 23/10 (quarta-feira), às 14h, na Assembleia Legislativa de São Paulo, para tratar sobre São Paulo e Alto do Tietê.