SindSaúde-SP implementa novo sistema de cobrança
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    07/10/2019

Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

É a sua sindicalização que garante a luta em defesa dos seus direitos

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde-SP) implementou um novo sistema de cobrança. Então, desde setembro de 2019, as sindicalizadas e os sindicalizados sem margem (que são trabalhadores ativos e aposentados pela SPPrev, que possuem descontos que comprometem 30% da folha de pagamento) e os aposentados pelo Regime Geral, ligados aos Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberam por e-mail ou em sua residência um boleto referente à mensalidade do mês de outubro.

O vencimento do boleto será dia 15 de cada mês. Os trabalhadores que possuem e-mail cadastrado no SindSaúde-SP receberão apenas por e-mail. Para garantir a segurança, fique atento ao endereço de e-mail:
    [email protected]. Caso você não tenha e-mail cadastrado, o boleto é enviado por correio para sua residência.

É a sua sindicalização que garante a defesa de direitos. No seu holerite, por exemplo, há várias conquistas da luta dos trabalhadores, organizados pelo SindSaúde-SP, como os 119% de reajuste no Prêmio Incentivo, em 2014; licença-prêmio e sexta-parte estendida para lei 500; entre outras conquistas.

Mantenha seu cadastro atualizado e para mais informações, entre em contato com o SindSaúde-SP pelo telefone: (11) 3083-6100 e fale com Sonia Lima.

Juntos somos fortes!

ANGELOIERVOLINO 07/10/2019
Prefiro pagar por boleto bancario