9º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa no Trabalho Contemporâneo
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    11/10/2019

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no SindSaúde-SP

Estão abertas as inscrições para o 9º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa no Trabalho Contemporâneo, que será realizado no dia 8 de novembro (sexta-feira), das 8h às 17h, no Prédio da Integralidade ao Idoso do (Iamspe), localizado na Av. Ibirapuera, 1215, na capital paulista (próximo ao metrô AACD/Servidor).

“O ano de 2018 deixou uma marca no retrovisor. Não sabemos o rumo para o país e para nós idosos, tudo isso é um ponto de interrogação”, ressalta Maria da Guarda Rocha, presidente da Associação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas da Saúde e Similares (ABRAPOPESS), entidade que está organizando do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet pelo site http://www.consocial.com.br/idoso/ ou por telefone em qualquer uma das seguintes entidades:
    SindSaúde-SP: (11) 3083-6100
    Afiamspe: (11) 5571-2780
    Sesmt/Iamspe: (11) 4573-8541 / 8549
    Abrapopess: (11) 3159-5359
    Grande Conselho Municipal do Idoso - SP: (11) 3113-9633

O SindSaúde-SP está apoiando a realização do seminário ao lado de entidades como o Iamspe, Sesmt, Apeospe, Salgado Júnior – Sociedade de Advogados, Simesp, Apampesp, Liga do Professorado Católico, Centro do Professorado Católico, Centro do Professorado Paulista, Amiamspe, Afiamspe, Fenapi CUT, Grande Conselho Municipal do Idoso, Amesol, Associação dos Vidreiros, Colégio 4 de julho e a Verto Transformadores.

“O primeiro seminário do idoso foi realizado em 2011. Já estamos em 2019 realizando o 9º Seminário e venho dizer a vocês o quão importante eles foram para mim. Estou agradecida por tudo que aprendi nesses anos”, relata Rochinha.

Participe!

Programação: