Sindicato unido e forte
desde 1989


    Próxima Oficina de Teatro do SindSaúde-SP será dia 7 de novembro
    Autor: por Redação SindSaúde-SP
    01/11/2019

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores estão construindo um jeito diferente de fazer a luta contra a retirada de direitos
     
    O SindSaúde-SP promove o terceiro encontro de trabalhadoras e trabalhadores da saúde pública para construir por meio do teatro do oprimido mais uma frente de resistência contra à retirada de direitos e à desvalorização dos trabalhadores.
     
    A atividade será realizada na próxima quinta-feira (7), a partir das 10h, na sede do Sindicato (rua Paula Ney, 546, Vila Mariana, São Paulo - SP).  “Não precisa ser ator para participar, basta se interessar pela atividade cultural e querer fazer algo diferente”, explica Renata Scaquetti, secretária de Atividades Sociais e Culturais.
     
    A oficina é organizada pela Secretaria de Atividades Sociais e Culturais do SindSaúde-SP e tem direção Benedito Augusto, o Benão, que é diretor teatral e secretário-geral-adjunto do SindSaúde-SP.
     
    A primeira Oficina de Teatro do SindSaúde-SP resultou em uma apresentação durante o Conselho de Delegados Sindicais de Base, realizado em agosto deste ano.
     
    Vem com a gente nesse jeito diferente de fazer a luta em defesa das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde! Participe e divulgue em sua unidade!









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não