Sindicato unido e forte
desde 1989


    Nova subsede de Campinas fica na rua Barão Geraldo de Rezende, 97, sala 105, 1º andar, Botafogo
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    13/01/2020

    Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

    As trabalhadoras e os trabalhadores de Campinas e região, a partir deste ano serão atendidos em novo endereço: rua Barão Geraldo de Rezende, 97, sala 105, 1º andar, Botafogo, Campinas – SP. O telefone da subsede continua o mesmo: (19) 3272-6389.
     
    O prédio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), onde ficava a antiga subsede, foi interditado no dia 3 de dezembro, quando uma subadutora de água da Sanasa, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade, estourou e atingiu a fundação da edificação.
     
    “Mesmo com nosso prédio fechado, continuamos na luta. Fizemos um ato no centro de Campinas contra o desmonte do Sistema Único de Saúde, com a participação de diversas entidades, e agora com as novas instalações teremos ainda mais condições de defender os direitos das trabalhadoras e trabalhadores da saúde”, avalia Adriana Monguine, diretora regional.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não