Sindicato unido e forte
desde 1989


    Hospital Cachoeirinha: SindSaúde-SP realizará assembleia para tratar sobre Reavaliação de Insalubridade
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    22/01/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Vila Nova Cachoerinha terão assembleia, organizada pelo SindSaúde-SP, para tratar sobre a reavaliação do adicional de Insalubridade e terceirização, nos dias 28 e 29 de janeiro. Para atender aos diferentes turnos, as assembleias serão realizadas nos dois dias às 11h, às 15h e às 20h, no anfiteatro do Hospital.
     
    Leia mais:
     
    A Coordenadoria de Recursos Humanos do Estado de São Paulo, órgão ligado à Secretaria da Fazenda e Planejamento, informou em Diário Oficial que haverá reavaliação da concessão do adicional de insalubridade das trabalhadoras e dos trabalhadores públicos que atuam na Secretaria de Estado da Saúde (SES). A primeira lista foi publicada no dia 7 de janeiro e dia após dia novos comunicados foram publicados.
     
    Como medida protetiva, o SindSaúde-SP, por intermédio do Escritório Aparecido Inácio e Pereira Advogados Associados, entrou com mandado de segurança contra a ação do governo, pois o comunicado não garante o direito de os trabalhadores recorrerem caso haja alguma injustiça durante o processo de reavaliação, como a redução do grau de insalubridade ou até mesmo ter o direito cessado.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não