Filiados ao SindSaúde-SP tem 10% de desconto na carteirinha da Hostelling International
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    29/01/2020

O SindSaúde-SP firmou mais uma parceria para atender aos filiados. Agora, toda trabalhadora ou trabalhador da saúde, que seja associado ao SindSaúde-SP terá direito a 10% de desconto na taxa anual da carteirinha da Hostelling International (HI), o que dá direito à hospedagem em mais de 3.700 albergues em todo mundo, com valores mais acessíveis.

Com o desconto a taxa anual da carteirinha individual será de R$ 27 e a taxa da carteirinha família será de R$ 45. Os descontos nas carteirinhas da HI são concedidos por meio de uma parceria com a APAJTur.

Para solicitar sua carteirinha e ter direito aos descontos, faça seu cadastro no site da APAJTur, clicando aqui. Ao preencher o formulário coloque nas observações que você é associado ao SindSaúde-SP.

Ao finalizar o cadastro, escolha uma das formas de pagamento, que pode ser por depósito bancário ou on-line via PagSeguro. Encaminhe o comprovante de pagamento e uma foto da carteirinha do SindSaúde-SP para o e-mail: [email protected]. Caso não tenha a carteirinha do SindSaúde-SP você pode encaminhar o demonstrativo de pagamento (holerite) atualizado, pois consta o desconto referente à associação ao SindSaúde-SP ou boleto bancário, no caso dos aposentados pelo INSS.

Rede HI
    A rede de albergues da HI possui dois tipos de alojamentos: compartilhado econômico com 6, 8 e 10 camas em quarto compartilhado ou quartos privativos. Para conhecer a rede e planejar sua próxima viagem clique aqui.

Viaje mais por menos! Conheça o mundo de forma econômica!

AndradeSouzaCampos 29/01/2020
Boa Tarde como sei se sou afiliada a categoria ou não e como solicito a carteirinha e informo dependentes CNPJ INSTITUTO DE ATENÇÃO BÁSICA E AVANÇADA À SAÚDE 09 652 823 0006 80