Sindicato unido e forte
desde 1989


    Subsede de Sorocaba realiza Assembleias no Cedeme em Itu
    Autor: SindSaúde-SP
    29/01/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A Direção Regional de Sorocaba do SindSaúde-SP realizou duas assembleias gerais, nos dias 23 e 24 de janeiro, tendo como principais pautas a Reforma da Previdência e a reavaliação do adicional de insalubridade, ambas propostas pelo DESgoverno de João Dória Jr.
     
    Nas duas assembleias, mais de 100 trabalhadoras e trabalhadores do serviço público puderam sanar suas dúvidas. As atividades contaram com a participação dos advogados especialistas em direito previdenciário Dr. Gabriel, Dr. Edilson, Dra. Aline e Dra. Letícia, do escritório Lini & Pandolfi, que explanaram sobre as diversas modalidades de aposentadoria, que ainda estão em vigor, com ênfase para a Aposentadoria Especial.
     
    Estiveram presentes o secretário-geral-adjunto do SindSaúde-SP, Benedito Augusto, o Benão, a secretária-adjunta de Assuntos Jurídicos, Bene Lyra, os delegados sindicais de base do Hospital Pirapitingui, Edmar Macedo e Luciana Vieira, que é e a ex-diretora regional do SindSaúde-SP.
     
    A próxima assembleia da região será no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, no dia 5 de fevereiro, às 10h, no Auditório do Hospital Leonor Mendes de Barros.  Participe!









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não