Reforma da Previdência volta à pauta hoje (18), às 19h, em sessão extraordinária
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    18/02/2020

Cauê Macris não perde tempo e acaba de convocar sessão extraordinária para hoje (18), às 19h, para votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18, de 2019. A base do governo já se articulou após Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubar as liminares que suspenderam a tramitação da Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O SindSaúde-SP já está ocupando a Alesp para protestar mais uma vez contra essa reforma da previdência que ataca ferozmente as trabalhadoras e os trabalhadores que atuam sobrecarregados durante no serviço público.