Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadoras(es) públicos da saúde ocupam Alesp contra votação em segundo turno da Reforma da Previdência
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    19/02/2020

    Crédito Imagem: Arte Roberto Araujo

    Reforma da Previdência foi aprovada em primeiro turno na noite da última terça-feira e votação pode continuar nesta quarta (19)

    A concentração unificada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) pelas trabalhadoras e pelos trabalhadores do serviço público está prevista para daqui a pouco, às 16h. Mas as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde que participaram da assembleia geral, em frente à Secretaria de Estado da Saúde na manhã desta quarta-feira (19), já estão ocupando o plenário. “Temos que reverter os votos dos deputados, para que não permitam que passe em segundo turno”, salienta Cleonice Ribeiro, presidenta do SindSaúde-SP.

    Venha você também fazer pressão aos deputados na Alesp. Não podemos permitir que o Projeto de Emenda à Constituição 18, de 2019, que institui a Reforma da Previdência seja aprovada em definitivo.

    Leia mais:
    Reforma da Previdência é aprovada em primeiro turno









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não