SindSaúde-SP muda o protocolo de atendimento em sua sede
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    19/03/2020

O SindSaúde-SP preocupado com a proliferação do Coronavírus, mudou o protocolo de atendimento em sua sede e subsedes, por isso, estamos fazendo o atendimento on-line, das 9h às 18h.

Na sede, há de plantão as terças, quartas e quintas, em escala de revezamento, pela presidenta Cleonice Ribeiro e pelos diretores Célia Regina Costa, Gervásio Foganholi, Regina Bueno e Roseli Ilídio.

Essa medida preventiva segue a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e será reavaliada semanalmente. Você também pode contar com as diretoras e os diretores regionais, além das delegadas e delegados sindicais de base.

Para mais informações continue acompanhando nosso site: www.sindsaudesp.org.br e redes sociais, como FacebookTwitter e Youtube. Você também pode receber notícias por WhatsApp, basta salvar o telefone: (11) 3083-6100 e mandar um “oi” pelo zap, para te cadastrarmos. É importante enfatizar que nós não atendemos ligações por esse whatsapp, para tirar dúvidas ou entrar em contato com o departamento jurídico é necessário ligar para EmersonLuciene ou Tiago pelos telefones listados abaixo:

Atendimento na sede

Departamento Jurídico - E-mail: [email protected]

Emerson (11) 97177-2523

Luciene (11) 99650-7285

Tiago (11) 99722-6235

Dep. Administração e Finanças – E-mail: [email protected]

Dalva (11) 99247-5806

Assessoria de Imprensa – E-mail: [email protected]

Adriana (11) 99496-6943

Presidenta do SindSaúde – E-mail: [email protected]

Cleonice Ribeiro: (11) 99272-6646

Secretária-geral – E-mail: [email protected]

Célia Regina Costa: (11) 99489-5494

Secretário de Administração e Finanças

Gervásio Foganholi: (11) 99266-1661

Secretária de Assuntos Jurídicos

Regina Bueno: (11) 99331-2523

Secretária de Organização Sindical

Roseli Ilídio: (11) 99247-5803

Contamos com a colaboração de todos, para que possamos passar o mais rápido possível por essa Pandemia e assim voltarmos para as atividades normais e lembre-se que juntos somos fortes!

mariazeliamonteiro 19/03/2020
recebi uma ligação de vcs sobre um dinheiro que saiu em meu nome gostaria de saber a vericidade do assunto e como faço para resgatar

cristinalopesdossantos 19/03/2020
ola boa tarde por gentileza gostaria de pedir o meu desligamento como suplente do conselho fiscal subsede Osasco por favor quero me desligar das minhas funções o mais rápido possível