Presidenta do SindSaúde-SP trata sobre o Combate ao Coronavírus em bate papo com Alexandre Padilha
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    25/03/2020

Atenção: por conta de uma sessão no plenário da Câmara, realizada na última quarta, com início às 20h, na qual o deputado federal Alexandre Padilha teve que participar, o bate papo sobre o Combate ao Coronavírus teve que ser adiado. Em breve divulgaremos a nova data.

A presidenta do SindSaúde-SP, Cleonice Ribeiro, irá tratar sobre o Combate ao Coronavírus, nesta quarta-feira (25), às 20h, em um bate papo com médico infectologista e deputado federal, Alexandre Padilha.

A transmissão será pelo Instagram. Siga o perfil @padilhando e assista.