SindSaúde-SP e Sindsep entregam máscaras de proteção facial para os trabalhadores da saúde
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    12/05/2020

O SindSaúde-SP realizou mais uma ação solidária na última sexta-feira (8), e distribuiu máscaras faciais (do tipo face shield) para trabalhadores e trabalhadoras da saúde. A ação foi realizada em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep).

O diretor da região Oeste III, Silas Lauriano, conta que o material foi produzido pelo Comitê Solidário da Zona Leste – Missão Escudos. “Os sindicatos da saúde se unem para realizar o papel que seria do poder público na distribuição de EPI's aos trabalhadores da saúde pública”, avaliou Lauriano.

Assista ao vídeo da entrega de alimentos aos trabalhadores da saúde, realizada pelo SindSaúde-SP em parceria com MST: