Sindicato unido e forte
desde 1989


    Capital: Prefeitura retoma rodízio tradicional a partir desta segunda-feira (18)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    18/05/2020

    Crédito Imagem: EBC

     
    Prefeitura de São Paulo volta atrás e suspende rodízio mais restritivo, após fracasso nos índices de isolamento e aumento no fluxo do transporte público durante a última semana. Com isso, o prefeito Bruno Covas anunciou no domingo (17), que o rodízio tradicional será retomado a partir desta segunda-feira (18). A restrição de circulação será apenas para o centro expandido, das 7h às 10h e das 17h às 20h, para carros com final de placa:
     
    • 1 e 2 – segunda-feira
    • 3 e 4 – terça-feira
    • 5 e 6 – quarta-feira
    • 7 e 8 – quinta-feira
    • 9 e 0 – sexta-feira
    Na última semana, o SindSaúde-SP alertou que tal problema poderia ocorrer, visto que a medida foi precipitada, sem que houvessem estudos que comprovassem que seria uma ação eficiente.
     
    Feriados municipais
    Durante a coletiva de imprensa virtual, Bruno Covas também citou que está estudando a antecipação de feriados como forma de reduzir a circulação, já que a taxa de isolamento está variando entre 47% e 50%. Mas a proposta ainda presaria ser aprovada pela Câmara de Vereadores.
     
    Acompanhe nos site e redes sociais para manter-se informado.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não