Sindicato unido e forte
desde 1989


    Mulheres discutem aumento da violência doméstica durante a pandemia  
    Autor: Redação CUT-SP
    02/06/2020

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

     
    Edição do ciclo de debates das mulheres da CUT-SP ocorre nesta terça, 2, às 17h, pelo Facebook
     
    Nesta terça-feira, 2 de junho, a Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT-SP realiza mais uma edição do Programa CUT-SP em Ação - Impacto do coronavírus na vida das mulheres. A live será transmitida a partir das 17 horas no Facebook e YouTube da CUT-SP e aqui no site. E pelo SindSaúde-SP será compartilhado em nossa página do Facebook.
     
    O tema da nova edição será o "Enfrenteamento à Violência contra as Mulheres na Pandemia: desafios e ações" e terá como convidadas a deputada estadual e integrante da Frente em Defesa dos Direitos da Mulher, Beth Sahão, a advogada e co-fundadora da Rede Feminista de Juristas, Marina Ganzarolli, e a dirigente do SindSaúde-SP e CNTSS, Célia Regina Costa.
     
    A mediação será feita pela secretária da Mulher Trabalhadora da CUT-SP, Márcia Viana, e pela secretária da Juventude da CUT-SP, Priscila dos Passos Silva.
     









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não